Mude Fácil - Bankinter

Os atores Luís Araújo e Rodrigo Santos a abrilhantar este novo anúncio do "Bankinter".

The new Volkswagen Arteon, com Artur Pinto Leite

O nosso Artur Pinto Leite no spot VW Arteon.

Samuel Cohen, em Vidago Palace, na RTP

Samuel Cohen, judeu e dono de uma joalharia no Porto, será a personagem interpretada por Pedro Mendonça, na próxima série da RTP, Vidago Palace, com estreia marcada para dia 30 de Março, pelas 21h, na RTP1

Vidago Palace, na RTP

Esta é a promo da próxima série da RTP, Vidago Palace, onde vão poder ver os nossos atores Beatriz BarosaPedro RoquettePedro Mendonça, Pedro J Ribeiro, Pedro FriasRicardo LeiteCarolina Amaral, Mariana Magalhães, Sérgio QuintanaPatrícia Queirós, Manuel Tur e Sílvia Santos!

A estreia está marcada para o próximo dia 30 de Março, com transmissão na RTP1!

Espaço, com Paulo Calatré

O ator Paulo Calatré no videoclip do novo trabalho dos CRU.

Music Video: Crime Scence (2007), com Diana de Sousa

A atriz Diana de Sousa num belíssimo trabalho do realizador Vasco Mendes.

Helena, em Sim, Chef!

Rute Miranda interpreta Helena, chef de um restaurante, na série da RTP Sim, Chef!.

Dr. Mota Torras, em Vidago Palace, na RTP

Pedro Frias dará vida à personagem Dr. Mota Torres na próxima série da RTP, Vidago Palace, com estreia a 30 de Março

São David, em Vidago Palace

Ela é São da Silva, filha de uns riquíssimos, mas sem berço, portugueses emigrandes no Brasil. Ele é David Taylor, inglês e filho de um escritor. Eles são Beatriz Barosa e Pedro Roquette e integram o elenco da nova série de ficção, Vidago Palace, com estreia no próximo dia 30 de Março, na RTP1.

Vidago Palace, de Henrique Oliveira, na RTP1

Agosto de 1936, no Vidago Palace Hotel. A Europa está em convulsão. Hitler recebe em Berlim os XI Jogos Olímpicos e prepara o terreno para a Segunda Guerra Mundial. Espanha acaba de mergulhar em plena guerra civil. Em Portugal, Salazar cria a Mocidade Portuguesa. 

Esta será a nova série de ficção portuguesa, com estreia marcada para o próximo dia 30 de Março, com transmissão na RTP1. Uma história repleta de romance, paixão, ódio, traição, mistério e suspense, onde poderão ver alguns dos nossos queridos atores: Beatriz Barosa, Pedro Roquette, Pedro Mendonça, Pedro Frias, Ricardo Leite, Carolina Amaral, Mariana Magalhães, Sérgio Quintana, Patrícia Queirós, Manuel Tur e Sílvia Santos.

Uma co-produção entre Portugal e Galiza. Uma co-produção entre HOP! e Portocabo. Com transmissão também na TV Galiza. A não perder!

Facebook share